Sistema de Cura Angatú

Banner_angatu_2ok

ANGATÚ é uma palavra Tupi-Guarani que pode significar: “Alma Boa”, “Bem-Estar” e “Felicidade”. Não poderia haver uma palavra melhor para traduzir e sintetizar os propósitos desse sistema de cura natural.

O Sistema de cura Angatú parte do princípio de que a Energia Vital é uma só, independente do nome que se dá a ela, e tem como referencias principais o Reiki Tradicional Usui, o Celtic Reiki,  o sistema de cura Xamânico Ama Deus, o Chi Kung /QiGong e a Cura Prânica, mas procurando valer-se de referências mais próximas e familiares à cultura do povo brasileiro.

A grosso modo, poderia se dizer que o Angatú é a “versão brasileira” do Celtic Reiki, poderoso sistema que utiliza o contato a natureza e as árvores como ponte para a canalização energética, mas que tem como referências especialmente árvores da flora da Europa Ocidental, que não são encontradas na flora tupiniquim, além de elementos específicos associados à cultura e a crença druídica, que  embora tenham muitas semelhanças, não são familiares à realidade do povo que nasceu, respira o ar, bebe da água e se deita à sombra das árvores aqui no Brasil.

 

A História do Reiki Angatú:


O curso de formação está dividido em 3 níveis:

Nível I – Cuidando de Sí Mesmo: Voltado para quem deseja conhecer o sistema e utiliza-lo para busca de autoconhecimento e aplicação de técnicas de cura em si mesmo, em entes queridos, plantas, animais de estimação e potencialização de remédios.

 

Nível II – O Caminho do Curador:  Voltado para quem deseja aplicar as técnicas do Angatú para o tratamento de outras pessoas, profissionalmente ou não. Aqui são apresentadas técnicas para tratamento, cura à distância e para o planeta.

 

Nível III – Maestria e Plenitude: Nesse nível, além de trabalhar plenamente com as energias do Angatú, você se tornará apto a repassar esse conhecimento, estando habilitado para instruir e formar outros praticantes. Indicado apenas para os que desejam de fato atuar como mestres/instrutores dessa técnica.

 

Módulo Complementar – Animais de Poder: Através dessa formação complementar, o praticante do Angatú passa a poder evocar as energias sagradas dos animais de poder para potencializar e canalizar as aplicações do Reiki. Esse módulo é parte integrante da formação de nível III, mas pode ser realizado separadamente por praticantes que tenham sido iniciados a partir do 1º nível.

 

Cada nível pode ser realizado de forma individual ou adquirido em forma de pacote, com condições especiais de investimento.

Formação 100% Online:

Estude no seu ritmo, através de uma plataforma de aprendizagem virtual estruturada para facilitar o aprendizado, com recursos interativos, videos, fórum de discussões para tirar dúvidas, atividades práticas e avaliativas.

Não há necessidade de formar uma turma para inicio dos estudos, ao se matricular você recebe um usuário e senha e poderá começar sua formação imediatamente.

 

Clique nas imagens abaixo para conferir as informações detalhadas e valores de cada formação e iniciar os estudos na opção que mais lhe agrada:

  Banner_angatun1_loja   Banner_angatun2_loja

     Banner_angatunanim_loja


Iniciações Presenciais:

Se você reside em Caraguatatuba/SP ou região, poderá optar por realizar o curso de forma semi-presencial, estudando o conteúdo teórico em nossa plataforma de ensino à distância e realizando a avaliação final e a sintonização/iniciação de forma presencial, com dia e hora marcada.

Para mais informações, envie um e-mail para contato@sincronicidade.net ou ligue: (12) 98170-6954